logo cremest

E-Social

Sua empresa em conformidade
com o governo.

Tenha os dados da sua empresa atualizados no e-Social e evite riscos trabalhistas.

Serviço e-Social Joinville e São Francisco do Sul

O suporte e a consultoria especializada que você precisa para fazer a correta gestão e prestação das informações trabalhistas e previdenciárias diretamente para a plataforma do governo, e-Social.
Trabalhamos para garantir a transparência das informações da saúde do seu trabalhador, empresa e o governo, com agilidade e o cumprimento de prazos, evitando possíveis notificações e multas. Com todos os documentos organizados e atualizados, reduzimos a

burocracia e facilitamos o cumprimento das obrigações com o governo.

Isso possibilita uma gestão sem riscos, mais eficiente e com a redução de despesas desnecessárias. Você sabia que não estar em conformidade com o e-Social pode significar deixar de participar de licitações e não ter a liberação para financiamentos? Nós otimizamos a gestão da saúde e da segurança do seu trabalhador no e-Social.

Vantagens de ter o e-Social da sua empresa administrado pela Cremest

Cumprimento de prazos e obrigações legais

Transparência de informações com o governo

Envio de informações trabalhistas, previdenciárias e fiscais

Evita burocracia interna

Otimização de processos

Evita notificações e multas

Com a equipe da Cremest, sua empresa só tem a ganhar!

Receba nossos textos e notícias direto no seu e-mail

Nossos Conteúdos

Temos um time completo de Especialistas

Entenda como podemos cuidar da saúde ocupacional do seu negócio.
Conheça os benefícios de ter a Cremest como parceira!
Atendimento personalizado. Entre em contato agora mesmo!